Esporte

De volta depois de virose, atacante espera estar 100% contra o Oeste

Publicado em 09/10/2015, às 15h34   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ficar de fora das duas últimas partidas do Bahia, o atacante Roger voltou aos treinamentos e espera estar 100% para o duelo contra o Oeste, programado para sábado (17), às 16h30, em Osasco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
"Vou treinar o final de semana todo. No sábado pela manhã e no domingo pela manhã também. O grande problema para mim foi a perda de peso. A gente se sente mais fraco. Tenho que treinar e vou treinar para que eu esteja no melhor da minha forma. Quero estar 100% contra o Oeste".
Sobre a doença que o tirou das partidas o jogador comentou.
"A princípio todo mundo achou que fosse dengue. Tive muita febre, dor no corpo e esses seis dias foram bem delicados. Não conseguia comer, treinar. Talvez nunca tinha vivido isso em minha vida", pontuou.
O atacante também aproveitou para falar do ex-técnico Sérgio Soares e do atual, Charles Fabian.
 "O Sérgio é uma pessoa maravilhosa e fez um grande trabalho nestes dez meses. Honesto, justo, de bom caráter. O Futebol precisa destas pessoas. Mas estamos aqui para apoiar o Charles. Ele trata a todos com muito respeito e acredito que foi uma ótima escolha", resumiu.
Roger pode voltar ao time titular na partida contra o Oeste, já que Maxi Biancuchi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado no duelo contra o Paysandu.
Foto: Divulgação/ Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp