Esporte

Demora na venda ingressos para do Bahia e Campinense provoca tumulto e confusão

Publicado em 27/03/2015, às 19h21   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de confusão e insatisfação tomou conta dos torcedores que foram à tarde desta sexta-feira na loja de ingressos Ticketmix localizada no segundo piso do Shopping da Bahia, antigo Iguatemi. Longas filas e a espera de mais de duas horas e meia para a compra de ingressos para a disputa entre Bahia e Campinense foram as principais reclamações dos tricolores. A partida acontece às 16 horas deste sábado (28), na Arena Fonte Nova.

Seguranças do shopping deram suporte aos torcedores, mas as presenças de ambulantes e cambistas dificultaram a atuação dos funcionários. Entre bate-boca e empurra-empurra, torcedores apontaram a Arena Fonte Nova e a diretoria do Bahia como responsáveis pela falta de eficiência e conforto na venda dos ingressos. Por causa da grande quantidade de pessoas para realizar a compra, uma grande fila era formada do lado de fora, no estacionamento do shopping.

O estoquista, Hélio da Paz, 42 anos, veio acompanhado do filho de 12. Ele reclamou da demora no atendimento para compra de ingresso. “Cheguei aqui 13h30 e já são 17h30 e eu ainda estou antes da metade da fila. Vim com meu filho e o que encontramos é isso aqui”, relata.

O designer Augusto Mateus Vasconcelos, 18 anos disse que todas as vezes que tem jogo do Bahia na Arena e ele precisa comprar ingresso no local passa por transtornos. “Toda vez que precisamos comprar ingressos para jogos do Bahia aqui é isso. Não entendo porque são duas vezes na semana e eles não conseguem se organizar nesse intervalo de tempo. Muitas vezes chegamos aqui no início da tarde e só saímos à noite. Isso é com certeza uma falta de respeito com o torcedor.”, disse.

Já o eletricista Raimundo Matos Nascimento, 49 anos, desabafou sobre sua insatisfação com a diretoria do time tricolor. “A diretoria do Bahia não respeita o torcedor, desde a uma situação dessa aqui até as péssimas contratações que eles fazem”, reclama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp