Esporte

Drubsky confirma Jorge Wagner no time titular em estreia do Campeonato Baiano

Publicado em 31/01/2015, às 09h54   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o treinamento da tarde nesta sexta-feira (30), o técnico Ricardo Drubsky confirmou, em entrevista coletiva no Barradão a utilização do meia Jorge Wagner na equipe titular que enfrenta o Bahia de Feira, no domingo (1º), na estréia do Leão no Baianão.
O comandante rubro-negro foi só elogios ao veterano, e aproveitou para explicar a função tática que o meia vai ter na equipe, ao menos neste início de estadual.
“Estamos jogando da mesma forma desde o inicio do trabalho. A idéia é ter o Vander jogando pelas beiradas e o Jorge Wagner mais por dentro. Jorge Wagner está muito bem fisicamente. Respondeu muito bem nos testes e nos treinamentos não deixa nada a desejar. A única coisa que pesa é a idade, então a gente não tem por que ficar adiando, então a gente vai utilizar ele” avisou Drubsky.
Pestes a comandar o time na tão esperada estréia do Baianão fez questão de avisar que o time ainda deve passar por dificuldades, e não vai jogar ‘o fino da bola’ contra o Bahia de Feira, e chegou a estipular prazos para que a equipe demonstre evolução nas competições.
“Nenhum time no Brasil está pronto após 25 dias de preparação. O ideal será um mês e meio de preparação, e mesmo assim o time ainda vai ter outros estágios para alcançar, e com dois ou três meses teremos um bom nível de competição”, analisou.
Publicada no dia 30 de janeiro de 2015, às 19h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp