Esporte

Apresentado, Léo Gamalho se diz pronto para defender o Bahia

Publicado em 26/01/2015, às 21h24   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das contratações mais celebradas pelos torcedores do Bahia neste início de temporada, Léo Gamalho foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (26). Na sua primeira entrevista coletiva, o atacante se mostrou tranquilo e se disse pronto para defender a camisa azul, vermelha e branca.
"Sempre joguei em várias situações e não sinto peso. Se estou nesse momento, é porque estou preparado. Se estou no Bahia, é porque tenho qualidade. Espero fazer um grande ano e ajudar o Bahia a conquistar os objetivos, a Série B", disse.
Vice-artilheiro do país em 2014, o jogador caiu nas graças da torcida do Santa Cruz, seu ex-clube, onde também ganhou o apelido de “Ibrahimovic do Arruda”. Porém, sobre as comparações com o sueco, o atleta de 28 anos se mostrou humilde e não poupou elogios ao craque do PSG (FRA). "Ele está anos-luz na minha frente, excelente jogador. Disparado o melhor centroavante da atualidade", destacou.
Léo Gamalho ainda revelou que espera repetir as a boas atuações de 2014 no Esquadrão e ajudar o time baiano com muitos gols. "Quero procurar aqui dentro conseguir grandes resultados. Consegui fazer muitos gols e dei muitas assistências no ano passado. O grupo do Bahia está forte e sei que podemos ter um grande ano", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp