Esporte

Grupo de oposição prepara documento pedindo saída de Falcão

Publicado em 18/12/2014, às 06h37   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp


Em uma reunião realizada noite desta quarta-feira (17), um grupo de oposição do Vitória preparou um documento para ser entregue ao presidente do Conselho do clube, José Rocha, para ser analisado quando dirigentes se reunirem.
De acordo com o secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota, um dos líderes do movimento, o ato se deve ao péssimo ano que o clube teve com Carlos Falcão à frente do Leão. “O Vitória fez a pior temporada da sua história. Perdeu tudo que poderia perder, e isso causou sérios problemas à imagem do clube. Passou a ser um clube desrespeitado completamente pela mídia, pela CBF. Dentro desse entendimento nós chegamos à conclusão de que ai ser feito um documento por esse grupo que vai ser encaminhado para o presidente do Conselho, José Rocha, para ser apreciado na próxima reunião”, falou, em entrevista à Rádio Transamérica.
Mota disse ainda que o propósito do grupo é melhorar a condição que o Vitória se encontra, de forma pacífica, com base no estatuto rubro-negro. “Mostramos as deficiências que foram passadas neste ano pela atual diretoria. Queremos que os sócios maiores do clube, os 300 conselheiros, analisem se é de bem valia que o presidente Carlos Falcão depois de tudo que tenha feito neste ano, se vale a pena ele fazendo estágio no Vitória, para ganhar experiência para tentar melhorar, até por que ficou uma conta grande passivo muito grande em diversas áreas do clube”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp