Especial

Bocão News bate mais um recorde de audiência neste domingo (27)

Publicado em 28/12/2015, às 09h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O site Bocão News bateu mais um recorde de audiência no último domingo (28). De acordo com dados do Google Analytics, foram 213.977 sessões apenas no domingo. Ainda segundo o aplicativo, o site foi acessado além do Brasil, nos Estados Unidos, Índia, Itália Portugal, Espanha e outros países da europa.
Em primeira mão, o site publicou a morte do jovem Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, conhecida como Carlinha do Laço, o que gerou grande audiência. Ela foi executada com noves tiros no rosto, e seu corpo foi encontrado na Avenida San Martin.
A Polícia Civil informou que os principais suspeitos são traficantes da "boca de fumo" da rua Diva Pimentel, localizada no bairro Fazenda Grande do Retiro, cujo líder é um traficante conhecido por "Seaway". A polícia acredita que Carla conhecia as pessoas que a executaram.
A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou nove perfurações de entrada e saída de projéteis no rosto, além de lesões nas costas da vítima, as quais indicam que ela foi arrastada até o local onde foi morta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp