Especial

Salvador precisa evoluir em questões sociais, diz deputada

Publicado em 30/03/2015, às 06h08   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Destacando que Salvador, a “cidade-mãe do Brasil”, precisa progredir em políticas de educação, igualdade e na luta contra o racismo, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) acredita que a gestão municipal vem trabalhando para mudar o quadro atual.

Durante a inauguração da Escola Municipal Eduardo Campos, em Águas Claras, Fabíola disse ao Bocão News que o equipamento servirá de apoio para a área educacional na cidade que completa neste domingo (29) 466 anos.

"Ainda temos muito que caminhar, a gente vem defendendo que a educação na cidade ainda precisa progredir, assim como a questão da igualdade, do racismo, e a questão das liberdades sociais", pontua Fabíola.

Segundo a deputada, que apesar da atuação política em Salvador é carioca, os interesses da cidade precisam se sobrepor aos interesses partidários. "Quando todos se unem, independente de coloração partidária, quem ganha é a cidade", salientou, lembrando que para Salvador seguir em seu processo evolutivo é preciso que sejam assegurados os direitos sociais e o desenvolvimento sustentável.

Publicada no dia 29 de março de 2015, às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp