Especial

Para Paulo Souto, Salvador ainda é uma cidade ‘muito carente’ em seus 466 anos

Publicado em 29/03/2015, às 15h00   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Na avaliação do ex-governador da Bahia e atual secretário da Fazenda de Salvador, Paulo Souto (DEM), o aniversário de 466 anos de fundação da cidade ainda é marcado pelo perfil carente da população. “Uma cidade ainda muito carente, com renda percapita que precisa melhorar. É preciso que as atividades econômicas, e aqui voltadas para indústrias não poluentes, para cultura, para turismo, construção civil, sejam estimuladas, mas não é um problema só de Salvador”, afirmou Souto em conversa com o Bocão News.

No entanto, o democrata apontou os pontos positivos que devem ser comemorados nessa data. “Seguramente, vive um momento novo. Um momento com uma administração muito voltada para as prioridades da cidade, uma administração que se organizou financeiramente e deu a Salvador capacidade de investir com seus próprios recursos e está investindo em projetos modernizados voltados para o presente e para o futuro. O mais importante nessa comemoração é que população percebeu de forma muito clara que as coisas, hoje, estão andando diferentemente”, avaliou.

“É preciso também ter uma participação maior na arrecadação de recursos nacionais para dar mais capacidade que ela possa investir mais”, disse o secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp