Entretenimento

Bell Marques Weekend: Produção abre vendas no Catussaba Resort Hotel

Imagem Bell Marques Weekend: Produção abre vendas no Catussaba Resort Hotel
Evento tem terceiro lote de hospedagem esgotado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2014, às 19h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Devido ao grande sucesso nas vendas de ingressos para o Bell Marques Weekend, evento vip que acontece de 7 a 8 de novembro, no Grand hotel Stella Maris, a produção da festa resolveu abrir as vendas para o hotel vizinho, o Catussaba. Desta maneira, os ‘Belzeiros’ vão poder curtir a festa, com translado 24h para o local do evento.

A festa tem como ponto principal o show exclusivo de Bell Marques, que acontece no sábado (8), pontualmente às 17h. Mas os hóspedes começam a curtir a _party _já na sexta-feira (7) com luau na beira da piscina ao som de Batifun e Oito7Nove4. No sábado, ao meio-dia, tem feijoada na área verde do hotel, no ritmo da Nata do Samba.

O BELL MARQUES WEEKEND teve início nesta sexta-feira (7), às 14h. Ás 22h, o deck da piscina recebe uma decoração diferenciada para compor o clima do luau comandando pela Batifun e Oito7Nove4. Já no sábado (8), ao meio-dia, será a vez de recarregar as baterias com uma deliciosa feijoada, embalada pelo suingue da Nata da Samba, além da discotecagem do Dj Rafa Gouveia.

A festa é toda vip e conta com open bar premium de água, cerveja, refrigerante, vodka importada e Wisky 12 anos. Depois do evento, no domingo (9), e só arrumar as malas e levar na memória as lembranças deste evento inesquecível.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp