Entretenimento

Arena Bahia Music: Luan Santana leva multidão ao Parque de Exposições

Gilberto Júnior
Fãs levaram demonstrações de carinho ao astro pop sertanejo  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 20/10/2014, às 07h38   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp


Com o status de ser a atração de peso da festa Arena Bahia Music, realizada neste domingo (19) no Parque de Exposições, o cantor Luan Santana atraiu milhares de fãs ao evento. Sucesso entre o público adolescente, o artista contou com diversas demonstrações de carinho, muitas no afã de aproximação ou apenas receber um aceno do astro pop sertanejo.





No portão de acesso aos camarins, muitos tentavam se aproximar do artista que contava com forte esquema de segurança. Em meio a uma multidão, as estudantes Maiara Câmara,17 anos, e Jamile Magalhães, 18, duas sortudas fãs de Luan Santana que tiveram acesso ao backstage após ganharem uma promoção, não conseguiam segurar a emoção ao ficarem tão próximas do artista. Questionadas sobre a importância de Luan Santana em suas vidas, as duas responderam em uníssono: “Tudo pra mim, por ele eu mato e morro”.

Amenizando o tom, Maiara usou as palavras do ídolo para descrever o sentimento de estar tão próxima dele. “Não devemos desistir dos nossos sonhos. Eu mesmo esperei por esse momento por seis anos, mas a hora chegou”, disse em prantos, mesmo antes de encontrar o astro pop.



Em sua apresentação, Luan Santana cantou seus grandes sucessos, acompanhado de um coral de 30 mil pessoas. A festa ainda contou com Os Travessos, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Turma do Pagode e Kiko e Jeanne.


Publicada no dia 19 de outubro de 2014, às 19h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp