Entretenimento

Jammil grava DVD na maior festa náutica do Brasil

Publicado em 30/09/2014, às 19h17   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Jammil e Uma Noites anuncia que a segunda parte do seu novo DVD, "Jammil de Todas as Praias", será gravada na maior festa náutica do país, na tarde do dia 29 de novembro.
Um dos pontos mais deslumbrantes do litoral brasileiro, a praia de Ponta Verde, em Maceió, será o cenário do novo álbum do grupo baiano, durante a Abertura de Verão Lopana, evento que marca a chegada da estação em Alagoas.
Toda a estrutura será montada no maior palco flutuante motorizado do Brasil, repetindo o modelo de festa que atraiu centenas de embarcações para conferir os sucessos do Jammil na última edição do evento, realizada em janeiro deste ano.
Teaser da etapa Maceió do DVD Jammil de Todas as Praias, em ritmo da versão remix da música Mil Poemas:
Da areia da praia e do camarote montado no restaurante Lopana, além de nas lanchas ao mar, os foliões poderão curtir um repertório repleto de hits que marcam a história do Jammil, músicas inéditas e participações especiais.
Já no início de novembro, será a vez de Salvador ser cenário das filmagens do novo DVD do grupo, o primeiro ao vivo sob comando do cantor e compositor, Levi Lima. A Ponta de Humaitá, cartão postal da cidade, foi o local escolhido pelo Jammil para gravação de uma série de canções em formato acústico, com convidados especiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp