Entretenimento

Teatro e cinema de graça para jovens de Cajazeiras

Divulgação
6ª edição do Projeto Ultragaz Cultural acontece de 30 de outubro a 1º de novembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/09/2014, às 10h46   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Começou nesta terça (30) e vai até amanhã (1º)  o projeto Ultragaz Cultural.  Por meio dele a garotada de Cajazeiras 10. poderá assistir gratuitamente espetáculos teatrais e sessões de cinema, das 8h às 19h30, no campo da Pronaica. Todos os dias, às 8h, 10h e 19h30 a criançada vai poder se divertir com a peça ‘A Flor’, espetáculo infantil do grupo Teatro de Tábuas. A peça conta a história de dois personagens que perambulam pelo mundo e sempre acabam se colocando em confusão. De problema em problema, entre separações e reencontros, descobrem o amor pela mesma musa: uma Rosa que nasceu entre a rachadura de uma pedra no meio da seca, gerando mais um dilema: água para matar a sede ou para regar a tão frágil flor?
Apaixonados pela flor, eles farão de tudo para defendê-la dos percalços do clima e do caminho. Essa mistura é garantia de trapalhadas e risadas, já que os dois terão um ao outro como ajudante e rival nessa empreitada. Uma abordagem poética sobre amor, respeito mútuo e cuidado com a natureza. Já às 14h e 16h , o cimema toda conta do projeto, com a exibição dos filmes  ‘À Beira do Caminho’ e  ‘Curta Metragem Pixar’, respectivamente.  Em sua 6ª edição, o projeto Ultragaz Cultural tem como objetivo facilitar o acesso à cultura para crianças e adolescentes das comunidades do Brasil. Este ano, além de Salvador, o projeto percorrerá mais sete cidades do país.
“Levar este projeto para os bairros é mais do que gratificante para nós, porque além de cumprir nossa função social estamos ajudando essas crianças e adolescentes a se enriquecerem culturalmente”, avaliou Maurício Faria, gerente comercial da Brasilgás, empresa do grupo Ultragaz.
SERVIÇO
Evento: Projeto Ultragaz Cultural
Quando: 30 de setembro e 1º de outubro
Horário: 8h às 19h30
Atrações: Espetáculos teatrais e sessões de cinema
Local: Campo da Pronaica ( Rua Juscelino Kubitschek, nº 1017, Cajazeiras 10)
Valor: Gratuito
PROGRAMAÇÃO
Teatro ( Espetáculo A Flor) - Dias e horários
30 de setembro e 1º de outubro
Apresentações às 8h00/10h00/19h30
Cinema - Dias e horários:
30 de setembro e 1º de outubro:
14h00 - À Beira do Caminho
16h00 - Curta Metragem Pixar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp