Entretenimento

Belo falta a show em São Sebastião do Passé e empresário amarga prejuízo

Divulgação
O cantor chegou a anunciar em emissora de rádio que estaria no Bastião Fest, mas não compareceu  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/09/2014, às 07h51   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Belo, mais uma vez, deixou fãs a ver navios na Bahia. Após não comparecer ao Salvador Fest por problema de saúde que o impediu de viajar de avião por dez dias, o artista, nesse sábado (27), faltou ao Bastião Fest, em São Sebastião do Passé. Segundo o empresário responsável pelo evento, Joselito, já havia sido pago mais de 50% do valor do contrato.

“Começaram os rumores de que ele não viria, por conta da sinusite que teve. Mas quinta-feira (25) ele deu entrevista em uma rádio dizendo que estaria presente na festa aqui em São Sebastião. Acertamos que o restante do valor contratual seria pago momento antes de subir ao palco”, contou Joselito.





Segundo o empresário contratante, a equipe de Belo solicitou quatro vans para o deslocamento entre Feira de Santana, onde o cantor se apresentaria no mesmo dia, e Passé. “Quando foi umas 20h, fui comunicado pelo motorista que eles estavam indo direto para o aeroporto. Tentei falar com o empresário e não tive êxito”, relatou ao Bocão News

“Estou, agora, tentando negociar o ressarcimento do dinheiro que paguei. Meu prejuízo foi muito grande, inclusive moral. Muita gente está reclamando, querendo dinheiro de volta”, disse Joselito.

O evento Bastião Fest alcançou nesse sábado sua 9ª edição e contou com atrações como Harmonia do Samba e banda Meninote.

O Bocão News tentou falar com o empresário do cantor Belo, mas as ligações não foram atendidas.


Publicada no dia 28 de setembro de  2014, às 18h30


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp