Entretenimento

De volta ao Pagodart, Flavinho se diz ansioso para relançamento da banda

Paulo M. Azevedo
Em entrevista a Web TV, o cantor falou sobre o retorno ao grupo e contou novidades   |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo

Publicado em 24/09/2014, às 06h09   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

'Uisminofai', 'Se você quer tome' e 'Carandiru'. Esses são algumas das músicas da banda Pagodart, que dominaram já o pagode baiano. E agora, esses hits voltam às paradas de sucesso com a volta do cantor Flavinho ao grupo após cinco anos de afastamento.
Novo CD sendo gravado e show de lançamento já nos últimos ajustes, além da música nova 'A Volta'. Algumas das novidades do Pagod'art, que foram contadas por Flavinho na manhã desta terça-feira (23) durante entrevista para Web TV do Bocão News.
Para Flavinho, é um momento que te deixa como se nunca tivesse assumido os vocais da banda. "Eu estou que nem criança, sonhando alto de novo. Pra mim é como estivesse subindo o primeiro degrau e quero chegar lá em cima", descontraiu. 
Segundo o cantor, a nova música reflete bem o momento vivido. "A swingueira da carreta voltou com o mesmo, com a mesma voz e a mesma emoção para tocar em seu coração", diz a letra. Ainda sem data definida de lançamento, o Pagod'art já se apresenta em diversas cidades do interior da Bahia, mas garantiu grande show em Salvador. "O lançamento vai ser em Salvador. Tem que ser em Salvador", ressaltou Flavinho.
Assista a entrevista completa




Publicada no dia 23 de setembro de 2014, às 12h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp