Entretenimento

Olodum no Encontro com Fátima ao vivo do Pelourinho

Divulgação
O programa será apresentado em Salvador na próxima segunda-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/09/2014, às 07h04   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O programa 'Encontro com Fátima' desembarca em Salvador na próxima segunda-feira (8). A atração da TV Globo apresentado todas as manhãs de segunda a sexta-feira, será apresentado diretamente do Pelourinho para todo Brasil e mundo. E o agito musical do programa comandado por Fátima Bernardes ficará por conta do maior representante da cultura baiana, o Olodum.

Os tambores mundialmente conhecidos do grupo e que também encantam os brasileiros de todas as partes do país, se apresentarão ao vivo, a partir das 10 horas, nos estúdios do projeto 'Caminhão do Encontro', que tem como objetivo levar o programa perto dos telespectadores das principais cidades do Brasil. A capital baiana é a segunda a receber a atração ao vivo.

Durante a atração, o Olodum apresenta nacionalmente o tema do Carnaval 2015 em homenagem ao um dos países mais antigos do mundo e a segunda nação mais populosa da África: "Etiópia. A Cruz de Lalibela. O Pagador de Promessas", animando o Centro Histórico de Salvador e as telinhas do mundo inteiro com sucessos do samba reggae que consagraram o grupo e que completa 35 anos de existência em 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp