Entretenimento

Edd Bala faz show gratuito em Pau da Lima pelo Boca de Brasa

Divulgação
A apresentação compõe a Mostra Pública das oficinas culturais do projeto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/09/2014, às 17h21   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A quinta edição do projeto cultural Boca de Brasa acontece em Pau da Lima. E ninguém melhor para ser o convidado especial da Mostra Pública do que Edd Bala. Nascido e criado no bairro, o cantor será a atração musical do evento que será realizado no dia 14 de setembro, a partir das 17 horas.
Antes do show do cantor, acontece a apresentação de resultados das oficinas por artistas locais, que serão divididas em atuações individuais e em grupos artísticos no caminhão-palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica. A mostra será realizada na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, fim de linha do bairro.
Edd Bala vai levar ao palco toda sua caracterização nordestina juntamente com a Banda Bala N'Agulha, apresentando o mais autêntico forró pé de serra, com grandes clássicos que compõem o repertório do grupo, além de um cenário tipicamente do sertão, utilizando elementos como candeeiro, chapéus de couro e jaquetas.
O projeto Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura do Estado da Bahia (Sedes).
Inscrições
Os interessados têm até o dia 08 de setembro para realizar as inscrições através do site www.culturafgm.salvador.ba.gov.br ou presencialmente na Escola Municipal Roberto Correia, localizada na Rua Jaime Vieira Lima, S/N, das 9 às 17 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp