Entretenimento

Boca de Brasa em Pau da Lima acontece dia 14 de setembro

Divulgação
As inscrições já estão abertas para as oficinas nas áreas de teatro, música, literatura e dança  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2014, às 12h41   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Já estão abertas as inscrições para o próximo Boca de Brasa. A quinta edição de um dos projetos culturais mais conceituados de Salvador será realizada no bairro de Pau da Lima, no dia 14 de setembro. Porém, os interessados têm até o dia 08 de setembro para se inscreverem através do site www.culturafgm.salvador.ba.gov.br ou presencialmente na Escola Municipal Roberto Correia, localizada na Rua Jaime Vieira Lima, S/N, das 9 às 17 horas.
Assim como nas edições anteriores, serão realizadas aulas de Audiovisual, Criação Literária, Produção Musical – Home Studio, Danças Urbanas, Teatro de Rua, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos. As oficinas começam a partir do dia 10 de setembro (quarta a sexta-feira), sendo das 18 às 22 horas, e vão até o dia 13 (sábado), quando as aulas são das 14 às 18 horas.
 A apresentação de resultados acontece no domingo, dia 14 de setembro, divididos em atuações individuais e em grupos artísticos no caminhão-palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica.
O projeto Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura do Estado da Bahia (Sedes).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp