Entretenimento

Vem aí a Vaquejada em Serrinha 2014

Publicado em 21/08/2014, às 12h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 4 e 7 de setembro, a cidade de Serrinha vai se transformar na capital dos vaqueiros, cavaleiros e amazonas, com a realização da 18ª edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo.  As duplas vão disputar R$350 mil em prêmios durante o evento. Além disso, entre os dias 5 e 7, na arena de shows, grandes estrelas da música baiana e nacional se apresentam durante as festas ‘Bezerro Manhoso’, ‘Vaca Atolada’ e ‘Boi Malandro’.
O evento tem início na quinta-feira (4), a partir das 10h, com a abertura das competições. Vaqueiros de todo o Brasil disputam prêmios nas categorias profissional, amador, amazonas e gp throwin a fit.
Para sagrar-se vencedor eles percorrem a pista de 120 metros de comprimento, por 30 metros de largura. As competições ocorrem 24h por dia, inclusive durante os shows. A entrada é franca e possui classificação livre.
Mais tarde, às 13h, acontece a Missa do Vaqueiro e a tradicional cavalgada de abertura da Vaquejada, que percorre as ruas da cidade a participação de milhares de cavaleiros, em um verdadeiro clima de resgate da cultura nordestina. 

ATRAÇÕES MUSICAIS
Para o grande público a agitação começa na sexta-feira (5), com a Festa Bezerro Manhoso, a partir das 18h, ao som de Zezé di Camargo e Luciano, Psirico, Solteirões do Forró, Chicabana e Pablo. 
No sábado (6), a festa começa mais cedo. A partir das 13h se apresentam na ‘Vaca Atolada’, Luan Santana, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Saulo Fernandes, Chiclete com Banana e Arreio de Ouro.
Já domingo (7), na festa do ‘Boi Malandro’, que também começa às 13h, o público vai curtir shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Banda Garota Safada, Léo Santana, Thiaguinho e Seu Maxixe. 
A Vaquejada Parque Maria do Carmo conta com o patrocínio da Brahma, Calçados Mississipi, Shopping Iguatemi, Top Horse alimentação para equinos e Bahia Turismo.    Saiba mais em http://www.vaquejadadeserrinha.com.br/ 

SERVIÇO
Evento: Vaquejada Parque Maria do Carmo
Data: 4 a 7 de setembro
Local: Parque Maria do Carmo, em Serrinha (170 km de Salvador)  
Atrações: Zezé di Camargo e Luciano, Psirico, Solteirões do Forró, Chicabana, Pablo, Luan Santana, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Saulo Fernandes, Chiclete com Banana, Arreio de Ouro, Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Banda Garota Safada, Léo Santana, Thiaguinho e Seu Maxixe.
Valores e mais informações: http://www.vaquejadadeserrinha.com.br/ 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp