Entretenimento

Compre um e ganhe outro! Aproveite a promoção Axé Bahia e garanta seu Carnaval

Imagem Compre um e ganhe outro! Aproveite a promoção Axé Bahia e garanta seu Carnaval
Na compra de um abadá da ÁREA VIP você ganha outro. Saiba como  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2014, às 11h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2015, o Camarote Axé Bahia estará completando sete anos. Mas, para comemorar quem ganha o presente é você! O m² mais badalado da folia no circuito Dodô / Barra Ondina traz uma promoção imperdivel! Na compra de qualquer abadá da área OPEN BAR VIP você ganha outro igual. Ou seja, na compra de um abáda você terá direito a outro abadá do mesmo dia e sexo.



A promoção é válida apenas em compras realizadas no site do camarote - de 25 a 31 de agosto de 2014. O camarote Axé Bahia, sucesso no Carnaval 2014, é o único camarote com um serviço OPEN BAR VIP que possibilita ao público o consumo ILIMITADO de whisky 08 anos, vodka, cerveja, espumante, tequila, cachaça, refrigerante e água.

O AXÉ BAHIA

Com o MAIOR MIRANTE DA BARRA, com 75 metros de extensão, divididos em dois andares, o espaço se destaca pela localização totalmente privilegiada. Instalado no início do percurso, o Camarote Axé Bahia é o segundo camarote da folia e está posicionado em um ponto estratégico, que garante a visibilidade para as câmeras de TVs das grandes emissoras nacionais e internacionais, o que atrai a atenção dos artistas e trios que ficam parados por mais tempo, em frente ao espaço.





Estrutura diferenciada – No quesito estrutura e serviços, o Camarote Axé Bahia busca sempre oferecer o que há de melhor. O espaço conta com serviços completos, necessários para que o folião curta cada minuto da folia sem preocupação. Serviços como o OPEN BAR VIP, ÁREA PREMIUM ALL INSLUCIVE, boate com Djs, praça de alimentação com opções diversificadas, lounges, customização de abadás, beauty center, massagem, posto médico, que funciona durante todo o tempo, além de uma segurança totalmente preparada para atender aos foliões com tranquilidade. Para o Carnaval de 2015, o Camarote Axé Bahia oferecerá shows de diversas bandas, de quinta a terça em um MIRANTE ELÉTRICO, onde as bandas realizam o show não só para o camarote, mas também para o folião pipoca.

ÁREA PREMIUM

Um espaço altamente exclusivo e reservado, com uma visão especial para o circuito e com um serviço diferenciado com garçons exclusivos. Whisky 12 anos, Vodka Premium, Energético, Espumante, Cachaça, Tequila, Cerveja, Água e Refrigerante além de um maravilhoso buffet.

Mais informações: (71)3431-4545 / (71) 3264-4335.
Facebook: camaroteaxebahia
Instagram: @camaroteaxebahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp