Entretenimento

Vaquejada de Serrinha inaugura loja no Iguatemi com presença de artistas

Imagem Vaquejada de Serrinha inaugura loja no Iguatemi com presença de artistas
Imprensa e empresários do ramo de eventos também participaram no coquitel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/08/2014, às 21h05   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Na edição de 2014, a Vaquejada de Serrinha promete repetir o grande sucesso dos anos anteriores que tem atraído público nacional e internacional, além de baianos que prestigiam a festa consolidada como uma das vaquejadas mais tradicionais do Brasil. Nesta quarta-feira (6), em um coquitel de lançamento da loja do evento no shopping Iguatemi em Salvador, artistas, empresários, imprensa e convidados marcaram presença. Integrantes das bandas Chiclete com Banana e Seu Maxixe também prestigiaram a inauguração.

O organizador do evento, Carlinhos Serra destacou que o público é fundamental para a montagem do evento. “Cada ano a gente tenta realizar o evento, ouvindo bastante o público. Quem manda no evento é o público”. Serra ainda diz que que esse ano acertou em cheio nas atrações. “São 16 bandas uma melhor do que as outras”. Carlinhos ainda destacou que uma grande inovação desse ano foi a venda de ingressos pela internet e que isso tornou mais fácil para o público de todo Brasil.


Além de atrair vaqueiros de todo país que concorrem a prêmios de até R$ 350 mil, a Vaquejada de Serrinha reúne artistas consagrados nacionalmente como: Zezé di Carmago, Ivete Sangalo e Luan Santana, além das grandes bandas da Bahia, a exemplo de Chiclete com Banana e Seu Maxixe. As três festas, Boi Malandro, Vaca Atolada e Bezerro Manhoso, prometem lotar, mais uma vez o Parque Maria do Carmo, de 05 a 07 de setembro.

Antes do início da inauguração da loja da Vaquejada de Serrinha, o estudante de jornalismo Gustavo Silva, 25 anos, foi à loja para garantir seu ingresso. “Curto Vaquejada de Serrinha, desde 2005, eu não perco por nada. A cada ano a festa se supera e eu vim logo garantir meu lugar”, comenta.

A estudante Milena Campos, 16 anos, está ansiosa para o evento. Esse é o segundo ano que ela irá curtir a festa, que nesta edição traz um motivo especial. “Luan Santana é o show mais aguardado por mim, além de ter certeza que a festa será ótima, pois é a maior e melhor vaquejada do país”, disse.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp