Entretenimento

Open Samba anima noite de sexta-feira no Rio Vermelho

Imagem Open Samba anima noite de sexta-feira no Rio Vermelho
Grupo interpreta músicas autorais e de artistas renomados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/07/2014, às 19h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

“O samba da minha terra deixa a gente mole. Quando se canta todo mundo bole”. É seguindo a máxima dos versos de Dorival Caymmi que a banda Open Samba vai colocar todo mundo para dançar ao ritmo do mais brasileiro gênero musical, nesta sexta-feira (1), no Padaria Bar, Rio Vermelho.

No repertório, o grupo interpreta canções autorias como ‘Chegou pegou levou’, que já está sendo executada nas principais rádios da cidade, ‘Agora eu quero ver’, além de releituras de sucessos da música brasileira, como ‘Ajayô’, de Luiz Caldas, e ‘Se eu Largar o Freio’, de Péricles.  O show acontece a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 20 reais, mas as mulheres que chegarem até 23h têm entrada franca.

SOBRE OPEN SAMBA

Com um ano de formação, a Open Samba busca traduzir em seu repertório  a essência do seu nome, “Samba Aberto”, executando músicas com nuances que enfatizam os subgêneros do samba como, por exemplo, o samba de roda, samba-reggae, partido-alto, samba-rock e samba-pop. Entre músicas autorais, sambas que fizeram e fazem sucesso e músicas populares de outros gêneros adaptadas ao samba, a Open Samba busca sempre enriquecer e inovar a sua musicalidade.

SERVIÇO:

Evento:  Open Samba no Padaria Bar
Data: 1º de agosto, a partir das  21h
Local: Padaria Bar (Rua  João Gomes, 43, Rio Vermelho)
Ingressos: R$ 20 reais (único). Mulher free até 23h
Informações:  www.padariabar.com.br 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp