Entretenimento

Durval Lélys comanda o “Me Abraça” no Fortal 2014

Imagem Durval Lélys comanda o “Me Abraça” no Fortal 2014
Após 27 anos a frente da Banda Asa de Águia, o cantor estreia no corredor da folia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 20h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O cantor Durval Lélys promete agitar e manter o pique dos foliões na 23ª edição do maior carnaval fora de época do Nordeste, o Fortal, em Fortaleza (CE). A festa, que acontece entre os dias 24 e 27 de julho, recebe pela primeira vez o bloco “Me Abraça”, comandado por Durvalino.

Com sua música contagiante e o jeito irreverente, Durval garante levar os foliões do Me Abraça ao delírio nos dois dias do bloco, na sexta (25) e sábado (26). Este é o primeiro ano que Durval Lelys comanda o Me Abraça em terras cearenses. 

Grandes sucessos do artista, como: “Quebra Aê”, “Dança da Manivela”, “Vale Night”, dentre outros hits, fazem parte do percurso.

Durval Lélys no Fortal

Após 27 anos de carreira a frente da Banda Asa de Águia, esse ano é a estreia do vocalista, como Durval Lélys no corredor da folia.

Uma das grandes novidades da festa nesta 23ª edição é a inversão do sentido do circuito, a concentração e chegada dos blocos ocorrem na grande área de público do evento, dando melhor visibilidade aos brincantes da pista.
Conhecida com o melhor e maior carnaval fora de época do Brasil, o evento conta com diversas atrações e cerca de 500 mil pessoas são esperadas para os quatro dias de folia.

 Foto: divulgação

Matéria publicada originalmente às 16h40, de 22 de julho. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp