Entretenimento

A Bronkka lança novo CD nesta quinta-feira (17)

Imagem A Bronkka lança novo CD nesta quinta-feira (17)
Intitulado de Nitroglicerina, álbum tem participação de Márcio Victor e Igor Kannário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2014, às 15h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A máquina de sucessos A Bronkka lança nesta quinta-feira (17) o primeiro álbum da banda sob o comando do cantor Bambam. O CD, intitulado de Nitroglicerina, possui 16 faixas, das quais 14 são inéditas, construídas com base na batida inconfundível da Bronkka, juntamente com as influências do novo vocalista, que já passou  pelas bandas Psirico e Parangolé.

O título do álbum faz uma alusão à “explosão’’ que é causada pela união da origem musical da Bronkka com Bambam. “É uma explosão de alegria e muita musicalidade. Nós estamos chegando com um trabalho que reflete a nova fase do pagode baiano, uma pegada mais percussiva e mais dançante’’, explicou Lucy Bomfim, empresária da banda.

O furação Márcio Victor, do Psirico, marca presença no CD, fazendo participação especial na música ‘Quebra povão’. Já Igor Kannário - ex-vocalista da Bronkka - também divide microfone com Bambam em outra faixa intitulada "Jacaré".  “Chamei para gravar comigo nesse CD os meus dois irmãos. Estou muito feliz em poder vivenciar com eles essa nova fase", afirma Bambam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp