Entretenimento

Em clima de forró, Adelmário Coelho fala de novos projetos no Se Liga Bocão

Divulgação
Cantor apresentou o “Revirando as gavetas” trabalho que comemora 20 anos de dedicação à cultura nordestina  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/04/2014, às 19h45   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

O programa Se Liga Bocão transmitido pela Itapoan FM recebeu, nesta sexta-feira (04), em seu estúdio o cantor e compositor, Adelmário Coelho.



Considerado um dos maiores forrozeiros do Brasil, o músico apresentou, entre alguns dos seus grandes sucessos a mais nova canção de trabalho. Com o título “Chá de costa”, a música fala sobre um homem que busca a reconciliação com a sua mulher depois que a mesma o coloca para fora de casa.

Adelmário apresentou ainda o Projeto “Revirando as gavetas”, trabalho que comemora os 20 anos de dedicação à cultura do Nordeste. “Quero apresentar esta vivência para os quatro cantos do país e também além das nossas fronteiras”, afirmou.

O multiartista ressaltou ainda a importância em se preservar a qualidade musical, independente do estilo. Adelmário Coelho afirmou ainda ser admirador do trabalho do cantor de arrocha Pablo. “O arrocha, assim como o forró quer falar de amor para aqueles que escutam”, disse.  

Para conhecer mais sobre o trabalho de Adelmário Coelho acesse www.adelmariocoelho.com.br .

Confira a canção “Chá de Costa”:



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp