Entretenimento

Brumado Notícias recebe premiação destaque do ano

Imagem Brumado Notícias recebe premiação destaque do ano
O site foi eleito por munícipes, pelo terceiro ano consecutivo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/09/2013, às 12h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo terceiro ano consecutivo, o site Brumado Notícias é contemplado com a premiação destaque do ano. O evento é promovido pela TP Publicidade, que durante meses realiza pesquisas de opinião em Brumado, quando os munícipes elegem empresas, personalidades, profissionais, políticos, organizações e entidades que mais se destacaram ao longo do ano.



Em uma solenidade realizada na AABB com a presença de homenageados e convidados, os prêmios foram entregues. O Brumado Notícias, que tem a frente o diretor de redação, o jovem e Kauê Souza. Ele foi representado pelo repórter Lay Amorim, que descreveu o papel do veículo na região.



“Hoje, temos uma realidade bem diferente da comunicação em nossa cidade. Podemos dizer que temos dois períodos em nossa história da comunicação, o antes e o depois da internet, com a proliferação dos sites e blogs. Antes, tínhamos as notícias com imagens apenas dos grandes centros através da TV, mas agora temos as nossas imagens, o que eu chamo de notícia comunitária para o mundo. Somos matrizes e referência da notícia para todo o estado, mas tudo isso se dá porque além dos nossos apoiadores comerciais, prezamos pela legitimidade da informação e contamos com o nossos milhares de internautas que nos acessam e nos prestigiam a cada notícia”, destacou Amorim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp