Entretenimento

Produção da New Hit nega cancelamento de show em Nilo Peçanha

Divulgação
Segundo produtores, sequer houve contrato ou divulgação de evento   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/04/2013, às 17h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A produção da Banda New Hit enviou uma nota à redação do Bocão News na qual nega qualquer contrato e divulgação de show na cidade de Nilo Peçanha, interior do estado. Na última quarta-feira (17), através de uma nota da deputada Luiza Maia enviada à imprensa, o site divulgou que o show da banda no município baiano havia sido cancelado.

No texto da banda enviada ao site, os produtores reforçam que na data a qual a deputada se refere, a New Hit já possui dois shows marcados no estado do Amapá. Ainda de acordo com a nota, a banda segue seus shows pelo país com normalidade.

Confira na íntegra a nota enviada pela produção da banda New Hit.


A produção da Banda New Hit vem a público esclarecer sobre o suposto cancelamento do show veiculado no site Bocão News na última quarta-feira (17).

A banda desconhece qualquer contrato e divulgação de show na cidade de Nilo Peçanha na data citada ou em qualquer outra, data que inclusive já se possui dois show fechados no estado do Amapá.

A New Hit segue sua agenda de shows com normalidade em respeito à numerosa quantidade de fãs adquirida pelo país em seus dois anos de carreira sólida, tendo realizado três shows no último fim de semana em cidades do Maranhão e Piauí, para cerca de 10 mil pessoas.

Banda New Hit

O Espetáculo não pode parar!


Nota originalmente postada às 15h do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp