Entretenimento

Jefinho volta à Itapoan FM

Publicado em 10/01/2011, às 14h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de 15 anos, o locutor Jeferson Silva Oliveira, o popular Jefinho, volta à rádio Itapoan FM. Ao longo dos seus 26 anos de carreira, Jefinho conquistou o público com o seu jeito irreverente e carismático de atuar em rádio.

Nascido em Itabuna, Jefinho iniciou sua carreira em 1985, mesmo não tendo aprovação da família. Seus pais não acreditavam que ele poderia atuar na área da Comunicação por conta da sua timidez. Mas a sua avó, dona Neide, o encorajou e o fez acreditar no sonho de se tornar um locutor.

Logo na sua primeira experiência, apresentou um programa na rádio Musical FM, em Itabuna, chamado "In Love". Depois foi para a Morena FM.

Mas Jefinho queria mais. Determinado, ele resolveu dar uma guinada em sua vida e buscar novas oportunidades na capital baiana. Em 1987, ele aterrisou com toda sua alegria em Salvador e  estreou na Itapoan FM, onde permaneceu por dez anos apresentando o programa "Sucesso e Saudade" pela manhã.

Sua saída da Itapoan ocorreu em 1996, a convite da Piatã FM. Lá, ficou durante 14 anos na liderança. Agora, Jefinho retorna à Itapoan FM para apresentar o programa Bom Dia Simpatia, com muitas novidades. A estréia deJefinho aconteceu nesta segunda-feira (10), às 6 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp