Entretenimento

Sai Igor Kannário e entra Chiclete?

Imagem  Sai Igor Kannário e entra Chiclete?
"Por enquanto, isso é impossível de acontecer", diz assessoria da Ghetto é Ghetto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/12/2012, às 09h00   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os boatos que giram em torno de dois grandes nomes do pagode baiano fizeram o cenário musical despertar para novidades em 2013. Os fãs de Igor Kannário, da banda A Bronkka, já estão apreensivos com uma suposta saída do vocalista da banda logo após o Carnaval. Mesmo com a assessoria da Bronkka negando, os internautas do Bocão News, além de desconfiarem disso, trouxeram à tona uma outra polêmica.

O cantor Chiclete Ferreira, da banda Ghetto é Ghetto, pode ser sim o substituto de Kannário na Bronkka. A informação, que já circula nas redes sociais e gera debates entre os fãs dos dois, foi negada na manhã desta quarta-feira (5), pela assessoria da A5 Produções, responsável pela Ghetto é Ghetto. "Impossível. Por enquanto, isso é impossível de acontecer. Nada nos foi informado e o contrato de Chiclete com a banda é até 2015. Isso é boato e não procede", garantiu a assessoria ao site Bocão News.

Mas, como diz o ditado, onde há fumaça há fogo e, geralmente, o fã não se engana e o burburinho foi lançado. De um lado, uns dizem que, de fato, isto é algo dificil já que Kannário e Chiclete possuem um histórico de desentendimentos. De outro, há quem diga que isso seria uma rasteira do Chiclete e uma forma para fazer jus às trocas de farpas já registradas entre os vocalistas.

Verdade ou não, é certo que muita água - ou melhor, muito boato vai perdurar para o início do ano que vem - e, sem dúvida, um deles deve fincar e se tornar realidade.

Se Chiclete vai para a Bronkka e Igor vai debandar para a carreira solo, só os bastidores irão reforçar o que amanhã, deve ser oficializado pelas assessorias.

Publicada no dia 05 de dezembro de 2012, às 13h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp