Entretenimento

Igor Kannário responde críticas de Daniela Mercury

Publicado em 11/01/2012, às 07h40   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp




A cantora Daniela Mercury sempre que pode dá uma alfinetada em pagodeiros. Dessa vez,o alvo da artista – uma das mais conceituadas do Brasil, diga-se de passagem, foi a banda A Bronkka. Durante entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (9), para a Rádio Metrópole, a musa disparou e não poupou palavras para falar o que acha do sucesso do pagode baiano, criticando algumas bandas:

"O pagode tem tudo para ser um movimento tão importante para a música quanto foi o samba-reggae. Tem gente que faz o extraordinário como o Márcio Victor, o Parangolé, o Harmonia do Samba... Mas não dá pra ficar nos absurdos que acontecem, como é essa banda A Bronkka. Essa coisa de ficar sempre no ‘rala o pinto’, no ‘lobo mau’ e achar que isso vai ser o hit do verão, isso é desnecessário. Me desculpem, mas vocês precisam estudar, viu?", declarou.


A polêmica em torno das críticas está formada, pois Kannário disparou, há pouco, através do twitter @igor_kannario, o seguinte: “A bronnkka é de deus e do povo e com deus ninguem pode muito menos duas reis mortais”. Ele foi além e citou as cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes: “Eu ñ to nem ai pro margarete e daniela andão falando de mim foda-se isso é sinal q estamos encomodando rsrsr adoro encomodar”. Para finalizar, Kannálrio ressaltou: “Quer saber vou retribuir com mais musica vou me preucupar com minha saúde q vou ganhar bem mais”. O cantor Mário Brasil, da banda O Troco, apoiou o colega de profissão: “@Igor_Kannario MAQUINA TAMOS JUNTOS O RESTO E RAIVA DO PAGODE MESMO!”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp