Se Liga Bocão e Record Bahia dão show de solidariedade


Por Rafael Albuquerque


 




O apresentador Zé Eduardo, mais conhecido como Bocão, não só mostra os problemas que acontecem em Salvador, mas também tenta amenizar alguns deles. Seja alertando a população para a violência exacerbada ou ajudando com ações efetivas que beneficiem a população. Assim será nesta sexta-feira (11), quando o apresentador, em parceria com a Record Bahia, promove uma verdadeira festa solidária de arrocha com Silvano Sales, Elivandro Cuca, Asas Livres e Nara Costa. O evento será no estúdio do Se Liga Bocão, a partir do meia-dia, e quem quiser arrochar terá que levar um quilo de alimento para ajudar as pessoas que estão desabrigadas em decorrência da forte chuva que cai na capital baiana desde o início da semana. Ao Bocão News, o apresentador afirmou: "todo show solidario é importante pro povo e sempre vai contar com meu apoio".

COMENTÁRIOS

lavinia barbosa - 10/07/2014 - 08:05
O prefeito de terra nova cassado jajá,fez festa junina e nao pagou a boa parte dos funcionarios.Estamos em desespero,pois o prefeito, que ja saiu retornou por liminar enfrentara mais um julgamento dia 22-07-14,fez festa junina e deixa muitos funcionarios ate hoje sem pagamento.Por favor meu querido e defensor popular Zé Eduardo,bota isso no ar,pois necessitamos do salarios.
jaciara santos de souza - 06/07/2013 - 18:19
gostei muito de voces ter ap´resentado o programa sociedade nos bairo aqui em vila canaria
laudicia Rodrigues Santos - 08/03/2013 - 14:32
sou sua fã boção ...bjs e que Deus proteja todos nós ?
agilson batista - 18/06/2012 - 14:08
quero reclamar dessa greve das redes estaduais na bahia por que isso ja passou dos limites nos alunos estamos verdadeiramente sendo prejudicados por causa dessa greve isso e uma vergonha para o governador da bahia por que quando eles quer que volte neles eles falam que vao melhora nossa bahia prometer e facil dificil e cumpri bocao ja faz dois meses de greve isso e inadimencivel obrigado gostaria que voçe falasse esse pequeno disabafo no seu programa obrigado!
agilson batista - 16/06/2012 - 15:22
zé eduardo quero que voçê de um cartão vermelho para o governado que não quer da o reajuste de 26% para as professoras e nos alunos não sabemos o que faser por que a metade do ano ja foi completamente embora e como vai ficar nossa cituação vamos perde de ano isso é um absurdo com nos alunos da rede estadual
leonira matins do nascimento - 06/04/2012 - 16:26
ola,ze eduardo estou lhe escrevendo para lhe pedir que me deixe participar do seu programa, para que eu possa pedir ajuda para conseguir uma protese para meu pai,ele tem a perna esquerda anputada e a muito tempo q venho correndo atras de alguem q possa me ajudar,mas infelismente nao consegui ainda.ja fui na prefeitura mas niguem faz nada.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Isidório sonha em chapa com Zé Eduardo: é povão! Um bocão e um doidão

Entretenimento

Zé Eduardo comemora liderança do Balanço Geral na televisão baiana

Promoção

Veja quem vai curtir o show de Torres da Lapa, Asas Livres e Kart no Armazém

Entretenimento

Torres da Lapa, Asas Livres e Kart Love comandam festa no Armazém na sexta (3)

Especial

1º lugar absoluto: Balanço Geral com Zé Eduardo é líder em audiência