Salvador, 20 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Se Liga Bocão e Record Bahia dão show de solidariedade

Por: Rafael Albuquerque - 11 de Novembro de 2011 - 11h05

  • 15


 




O apresentador Zé Eduardo, mais conhecido como Bocão, não só mostra os problemas que acontecem em Salvador, mas também tenta amenizar alguns deles. Seja alertando a população para a violência exacerbada ou ajudando com ações efetivas que beneficiem a população. Assim será nesta sexta-feira (11), quando o apresentador, em parceria com a Record Bahia, promove uma verdadeira festa solidária de arrocha com Silvano Sales, Elivandro Cuca, Asas Livres e Nara Costa. O evento será no estúdio do Se Liga Bocão, a partir do meia-dia, e quem quiser arrochar terá que levar um quilo de alimento para ajudar as pessoas que estão desabrigadas em decorrência da forte chuva que cai na capital baiana desde o início da semana. Ao Bocão News, o apresentador afirmou: "todo show solidario é importante pro povo e sempre vai contar com meu apoio".

15 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • jaciara santos de souza

    06 de Julho de 2013

    "gostei muito de voces ter ap´resentado o programa sociedade nos bairo aqui em vila canaria "

  • laudicia Rodrigues Santos

    08 de Março de 2013

    "sou sua fã boção ...bjs e que Deus proteja todos nós ?"

  • agilson batista

    18 de Junho de 2012

    "quero reclamar dessa greve das redes estaduais na bahia por que isso ja passou dos limites nos alunos estamos verdadeiramente sendo prejudicados por causa dessa greve isso e uma vergonha para o governador da bahia por que quando eles quer que volte neles eles falam que vao melhora nossa bahia prometer e facil dificil e cumpri bocao ja faz dois meses de greve isso e inadimencivel obrigado gostaria que voçe falasse esse pequeno disabafo no seu programa obrigado! "

  • agilson batista

    16 de Junho de 2012

    "zé eduardo quero que voçê de um cartão vermelho para o governado que não quer da o reajuste de 26% para as professoras e nos alunos não sabemos o que faser por que a metade do ano ja foi completamente embora e como vai ficar nossa cituação vamos perde de ano isso é um absurdo com nos alunos da rede estadual"

  • leonira matins do nascimento

    06 de Abril de 2012

    "ola,ze eduardo estou lhe escrevendo para lhe pedir que me deixe participar do seu programa, para que eu possa pedir ajuda para conseguir uma protese para meu pai,ele tem a perna esquerda anputada e a muito tempo q venho correndo atras de alguem q possa me ajudar,mas infelismente nao consegui ainda.ja fui na prefeitura mas niguem faz nada."

  • Vitoria e Aline

    12 de Dezembro de 2011

    "Eu (Vitoria) e minha prima de Aline fazemos reciclagem, mas estamos sendo descriminadas por uma moradora da rua, nos chamando de negra, “porca” e come lixo, dizendo essa moradora que as autoridades não teriam tempo para pessoas preta e pobre, com isso tudo queria que o Senhor desse um cartão vermelho para essa moradora, pois fazemos um trabalho honesto, que nos ajuda e ajuda toda sociedade. Obrigada pela sua atenção. "

  • Annete Sorin

    09 de Dezembro de 2011

    "A respeito da Praça de Ondina, ao lado do Ondina Apart Hotel, que levou praticamente 01 ano para ser inaugurada (março a final de agosto 2011), para alívio de todas as comunidades que freqüentam esta praia como a da Ondina, Calaba, São Lázaro, Federação e Garcia e que agora estão dignadas com o fechamento novamente da praça para montagem do camarote para o carnaval em meados de fevereiro. Vejamos.. Será possível que o deputado Antônio Carlos Magalhães Neto, em caráter “filantrópico”, assume esta praça para melhoramentos das quadras, inclusive uma com anfiteatro, dos sanitários, da lanchonete, das barracas de coco, do paisagismo, etc... mas que no final só serve como infra-estrutura do hiper camarote de alto luxo de 03 andares, do qual o deputado é um dos patronos? Será possível que este deputado elitista não se sensibilize, neste período de festas, com os seus eleitores? Que falte de respeito assombroso é este? Como pode privar todas estas comunidades em prol a sua iniciativa privada, fechando a praça 03 meses antes para a montagem e 03 meses depois para a desmontagem, pouco se importando, desprezando e desrespeitando estas pessoas que deram a ele o poder de hoje esta fazendo de uma praça pública um joguete para os seus interesses privados? E olha que não só estamos falando das comunidades mas também dos turistas, que em pleno verão se privam da beleza e da caminhada da orla, da Barra a Ondina em prol das montadoras com seus caminhões, fazendo a vida de todos os moradores e visitantes um inferno, em prol da elite da industria carnavalesca? Será que temos que engolir tudo isto sem direito a nos manifestar? Porque não fazem como Rio de Janeiro e São Paulo e constroem lugar específico para o carnaval? "

  • Rogerio M Gonçalvez

    02 de Dezembro de 2011

    "Preconceito"

  • valdineia andrade laurentino

    17 de Novembro de 2011

    "zé eu vim te pedir pra realizar um sonho de uma amiga minha ela é louca por xande do harmonia sera q vc poderia dar uma força pra ela colocar esse grande sonho em pratica.... é bom quando temos grandes pessoas ao nosso lado como vc essa pessoa muito especial q faz a bh sorrir se vc poder mim ajude realizar esse sonho da minha amiga!!!!!!!!!!! ze´ ele vai estar aqui em santo antonio de jesus dia 20 de novenbro na festa do tio zé, dar essa força eu te pesso de coraçao realizar o sonho dessa garota te garanto q vc so vai trazer felicidadessss!!!!!!!! bjsss te agradeço de coraçao obrigadoooooo meu numero é 75 81816939 mim liga q eu te explico melhor fica com deus a todo momento da sua vida mais uma vez obrigadooooooooo"

  • jonatas

    12 de Novembro de 2011

    "zé em primeiro lugar quero parabenizar há record um abração pra vc, zé eu quero saber se nesse mes o balanço geral nos bairros vai vim aki no beirro de vila canaria ? se vim noix pedimos chiclete feirreira e muito mais"

  • elizabete vinhas dos santos

    12 de Novembro de 2011

    "zé eu sou sua fã assisto vc todo dia zé eu gostaria de ganhar um televisor lcd e meu sonho eu tambem gostaria de te conhecer e a banda calypso leo santana do parangolé e o cantor da banda saddy bamba um grande beijo eu amo vc "

  • Simone tavares

    11 de Novembro de 2011

    "Parabéns pelo programa , meu anjo , faz um show aqui no pau da lima , no espaço Axé , com a banda Nego Bom e a Bronkka , te dolo."

  • Catiane de Oliveira Saba

    11 de Novembro de 2011

    "Olá Zé boa tarde gostaria de te parabenizar pelo seu programa que está maravilhoso,eu e meus filhos te adoramos,manda um beijo pra Nara Costa e um pro Silvano Salles,diz que eu amo eles de mais,aqui em casa só tem cd deles dois beijoooooooooooos."

  • Ecila Souza

    11 de Novembro de 2011

    "Parabens! Ze vc realmente tem personalidade... abraços"

  • marcelo oliveira

    11 de Novembro de 2011

    "zé faz um show aqui pra galera do bairro do São Caetano ,traz ed City ,o troco e Chiclete Feirreira ex cantor da banda no styllo"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC