Entretenimento

Famosos comentam abertura das Olimpíadas 2016 nas redes sociais

Publicado em 06/08/2016, às 09h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil fez bonito na abertura das olimpíadas Rio 2016 e os famosos usaram suas redes sociais para comentar os momentos que os deixaram emocionados.
A cantora Claudia Leitte pediu um brinde a esperança e torceu pelo ouro nas competições.“Em momentos assim nossos corações brasileiros recobram o verde. Um brinde à esperança! E que o amarelo se apresente muitas vezes para nossos atletas. Queremos ouro!”, publicou.
A funkeira Anitta, se apresentou no Maracanã ao lado de Gil e Caetano e falou sobre a emoção de participar do momento histórico. “E no meu coração fica a gratidão eterna aos dois ícones da música brasileira. Caetano veloso e Gilberto Gil... únicos, generosos, carinhosos e lendários. Estar ao lado de vocês pra mim significou uma mensagem muito grande para a nossa cultura. Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantem e torna-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos.. e quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo... vira mágico... esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado. Meu respeito e admiração são tão imensos que mal consigo falar perto de vocês. Apenas observar o quão genuínos vocês são. Obrigada pelo convite para me ter ao lado de vocês neste momento. E obrigada a todos os organizadores e idealizadores da cerimônia que embarcaram na ideia e me abraçaram com muito carinho. Vocês fizeram um espetáculo lindo”, escreveu.
A top model Gisele Bündchen atraiu os olhares do todos os brasileiros ao desfilar ao som de Garota de Ipanema. A atriz Isis Valverde resumiu tudo que a população quis dizer. “Samba que a gente aplaude! Musa!!!”, publicou.
O apresentador Luciano Huck parabenizou os responsáveis pelo evento. “Que noite especial. Foi lindo demais. Parabéns a todos os envolvidos, parabéns aos atletas, parabéns ao povo que lotou o Maraca, parabéns a todos os brasileiros que farão uma linda Olimpíada”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp