Entretenimento

Dia do Evangélico em Lauro de Freitas prega mensagens de paz após semana tensa

Publicado em 27/09/2015, às 13h46   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após as mortes de cinco bandidos em confronto com policiais militares em Lauro de Freitas na última quinta-feira (24), que deixou a população apreensiva, a 16ª edição do Dia do Evangélico realizada na sexta-feira (25) e o sábado (26) com shows gospel, reuniu mais de 30 mil pessoas na Praça da Matriz, no Centro do município e a mensagem de paz tomou conta do evento. Sem nenhuma ocorrência registrada pela Polícia Militar e a Guarda Municipal (GM), o superintendente da GM, Osvaldo Vitório classificou o evento como: "A festa da paz".
O presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Lauro de Freitas, que organiza o evento, Josemi Santos disse a reportagem do Bocão News que essa edição do evento é considera como a "edição do milagre". "A mensagem de paz foi passada ontem e hoje. Pedimos mais fé e calma ao povo, pois Deus está no controle. Esta é a festa da família e da paz", comenta.
O vice presidente da entidade evangélica, pastor Paulo Araújo destacou que a importância do evento para a sociedade . "Trazemos aqui uma mensagem de paz em meio situações de violência vividas pelo povo da nossa cidade e repreendemos todo espírito de violência. Nossa mensagem é que as pessoas busquem mais a Deus, pois a busca por ele e a união da família é o que pode livrar o mundo da violência", afirma.
O prefeito Márcio Paiva esteve no evento e disse que a tendencia é que o evento cresça mais e mais a cada ano. "O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial de festas do nosso município e essa festa é justificada pela união das famílias e as mensagens de paz trazidas e propagadas aqui. A gestão destaca esse como um evento super importante para o município. Esse é terceiro ano que estamos apoiando o evento e ele será melhor a cada ano", disse Paiva.
A última atração do evento e a mais espera foi a estrela gospel, Bruna Karla, que após ter um público de mais de 30 mil pessoas cantando com ela seus maiores sucessos, deixou uma mensagem para o povo de Lauro de Freitas. "Tudo isso é para Glória de Deus. Hoje tive uma alegria imensa em estar aqui. Que Deus continue abençoando o povo de Lauro de Freitas e que este lugar seja conhecido como lugar que tem a presença do Senhor, com muita paz", comenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp