Entretenimento

Torres da Lapa participa da 4ª edição da Feijoada da Corrente do Bem

Publicado em 02/09/2015, às 23h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Promovida pelo grupo Corrente do Bem e criada para arrecadar fundos que beneficiarão instituições de caridade assistidas por eles, a festa traz, no dia 13/09 (domingo), show de Alexandre Peixe - intérprete e compositor de grandes hits da Axé Music - no Clube Espanhol, a partir das 13h. Já estão confirmadas as participações dos cantores Denny (Timbalada) e Magary Lord, da banda Torres da Lapa e do residente DJ Léo Viana.  O evento é all inclusive, com direito a cerveja, roska, água e refrigerante, além da feijoada e sobremesas variadas.
É um projeto de caráter beneficente, com toda a sua renda revertida para que a Corrente do Bem possa aplicar suas ações em diversos lares e abrigos, sendo o principal beneficiário de 2015: o Lar Mundo da Criança.
A Corrente do Bem surgiu em 2012, com a união de um grupo de amigos cujo objetivo é auxiliar instituições de caridade e mudar a realidade de crianças, adolescentes e idosos. Atualmente, a Corrente já possui mais de 100 membros, todos com a mesma meta: fazer o bem, espalhar amor e solidariedade e, oferecer ajuda a quem precisa.
As ações da Corrente do Bem apresentam ampla visibilidade com enfoque principal nas redes sociais, veículo de mídia com maior capacidade no binômio rapidez-alcance, como o site, a fanpage e o instagram do grupo, que atingem, de imediato, mais de 260 mil pessoas, em mais de 20 países.
Seriedade e responsabilidade são conceitos que ajudam na consolidação de qualquer empresa. Prova disso é a constante participação de marcas conceituadas nos eventos do grupo, tais como: Aon Brasil, Gurilândia International School, Skyy Vodka, Comandos Geradores, Cobertol, Fastpass, GF Serviços, Acquaroma, Yoggi, Qualivida, Fortiori Camisetas, Santa Bárbara Fire, Artenele Vidraçaria, Exata Copiadora Digital, Tricenter, Uranus, Central do Outdoor, Limits, Sorvete Real, Amor aos Pedaços, Megafone Live Marketing, Moringa Crianções, Bahiamed, MC Comunicação, dentre outros.
Serviço
4ª Feijoada da Corrente do Bem
Atrações: Alexandre Peixe
Convidados: Denny (Timbalada), Magary Lord, Torres da Lapa e DJ Léo Viana
Data: Domingo, 13/09, a partir das 13h
Local: Clube Espanhol
Passaporte: R$ 120,00
Vendas: Limits, La Mássima (Jardim Apipema), Vila Mamãe (Shopping Paseo)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags