Entretenimento

Andressa Urach fala de drogas e prostituição em livro sobre o “submundo da fama”

Publicado em 01/08/2015, às 21h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

“Morri para viver – meu submundo de fama, drogas, e prostituição” é o livro que a modelo Andressa Urach divulgou na noite desta sexta-feira (31). Ela fala sobre drogas e prostituição e relação desses danos com sua vida. Em entrevista ao EGO, ela disse que ‘se morrer por causa das informações do livro, saberá que alma estará salva’.

Ainda de acordo com matéria do Ego, Andressa disse aceitar o escrever sobre tudo o que viveu para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Ela ainda agradeceu a todos que apoiaram na realização do livro que ela classificou como sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta.

A modelo também disse ao Ego que espera que história dela ajude a erguer muitas pessoas e que leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida.

A contracapa do livro traz um pequeno resumo das memórias de Andressa. Ele confessou que foi preciso coragem para contar tudo e que teve que vencer a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída. A partir do final de agosto, ela viaja pessoalmente para lançar ‘Morri para viver’ nas principais livrarias do Brasil.

Andressa fez um convite ao público através do seu perfil no Instagram, dizendo que será uma honra a presença de todos. “Espero ter a honra de receber a visita de cada de um de vocês”, disse ela a seus fãs na rede social Instagram.

Um trecho do texto da contracapa diz: “Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra: Ímola. O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa. Um mergulho jamais feito, com tantos detalhes, no mercado da prostituição de luxo. Os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresário milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp