Entretenimento

Andressa Urach diz que ‘mulher de verdade não liga para tamanho’

Publicado em 27/07/2015, às 15h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do pesadelo vivido em três meses de internamento hospitalar por conta de uma infecção gravíssima por causa de aplicação de hidrogel, a apresentadora, Andressa Urach ficou abalada com a notícia da morte de um rapaz de 18 anos, no último sábado (25), que morreu após injetar a mesma substância no pênis.

De acordo com matéria publicada pelo site Uol / Folha, ela se sentiu indignada ao saber que, mesmo com sua história tendo se tornado pública, ainda existam jovens procurando pelo produto químico.

Ela fez a seguinte declaração ao Uol: "Poxa, todo mundo viu o que aconteceu comigo e mesmo assim a pessoa foi lá e aplicou?", lamentou ela. "Eu só não morri porque fui muito protegida por Deus, mas poderia ter morrido. Quase perdi as pernas e quase perdi a vida", lembra ela.

Andressa que está prestes a completar 28 anos, lembra bem como é a teimosia de um adolescente. Ela disse ao Uol que adolescente não tem limites, não mede as consequências, principalmente no que se trata de vaidade. E foi taxativa, declarando que a culpa é da pessoa que aplicou e que a mesma deveria ser presa.

Sobre o fato da vaidade do rapaz ser relacionada ao tamanho do pênis, Andressa disse que ele achou que isso ia mudar a vida dele, que ele ia ter mais mulheres, mas estava enganado. E continuou opinando ao Uol. “Mulher de verdade, que dá valor ao casamento, não se importa com isso. É mentira isso de que tamanho é documento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp