Entretenimento

Miley Cyrus é flagrada se pegando com modelo Stella Maxwell em estacionamento

Publicado em 02/07/2015, às 23h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A pop star Miley Cyrus foi flagrada por paparazzo na maior pegação com a modelo da Victoria's Secret Stella Maxwell na terça-feira, 30, em Los Angeles. De acordo com matéria do site "TMZ", publicada pelo Ego, elas foram flagradas em um estacionamento durante uma pausa na gravação de um clipe e não se intimidaram ao serem fotografadas.

Ainda de acordo com o site, o clima de intimidade entre as duas era grande e a cantora chegou a colocar a mão dentro da roupa de Stella para tocar a modelo nas partes íntimas. As duas ainda trocaram carinhos e fizeram movimentos simulando sexo enquanto eram filmadas e fotografadas.

Segundo informações do "Daily News", também publicadas pelo Ego, Miley e Stella estariam namorando já há algum tempo. De acordo com fontes do site, os amigos da cantora já se referem às duas como um casal e afirmam que elas têm intimidade de pessoas que namoram há meses. "Elas mostram muita intimidade. Definitivamente elas estão juntas", afirmou a fonte

As duas teriam começado a sair após fim do namoro de de Miley com Patrick Schwarzenegger. Logo após o rompimento, elas foram juntas ao festival "South by Southewest" em Austin e depois passaram alguns dias em Las Vegas.

Em recente entrevista à revista "V", Stella brincou ao dizer que conheceu a cantora pelo aplicativo Grindr voltado para comunidade gay. "Nós nos conhecemos através do Grindr... Não, estou brincando. Nos conhecemos através de amigos em comum", disse ela, referindo-se a assistente de Miley, Cheyne Thomas, que apresentou as duas. Ela ainda afirmou na entrevista que ela e Miley tiveram uma "amizade à primeira vista".

Stella tem de 24 anos nasceu na Bélgica, mas tem cidadania britânica. Filha de diplomata, ela já fez campanha para as marcas Alexander McQueen e H&M e virou uma das badaladas "angels" da grife Victoria's Secret em abril de 2015.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp