Entretenimento

Cantor Gospel Thalles Roberto lança novo CD e DVD em Salvador

Publicado em 05/05/2015, às 06h40   Redação Bocão News (@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a marca de um milhão de cópias vendidas, mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 600  shows com um público médio de 10 mil pessoas. Tudo isso em cinco anos de carreira, o cantor gospel que é considerado atualmente um dos maiores nomes da atualidade, Thalles Roberto, lança seu novo CD e DVD no próximo dia 16 de maio, às 18h, no Wet`n Wild, na capital baiana. Quem for ao local também irá curtir as apresentações do Grupo Apocalipse 16 sob a liderança do rapper Pregador Luo, do cantor Ton Caff e do cantor baiano, Alex Kim.

O álbum intitulado, "IDE3", é o sexto CD e terceiro DVD da carreira do cantor Thalles Roberto, foi gravado ao vivo na Igreja Bola de Neve, em São Paulo, no primeiro semestre de 2014, com a direção artística de Daniel Silveira, produtor de grande prestigio no cenário musical brasileiro, que já trabalhou ao lado das cantoras Ivete Sangalo, Paula Fernandes e do Grupo Revelação. Produzido pela Universal Music, o CD possui 14 faixas, já o DVD 21, o álbum ainda contém participações especiais de Naldo Benny, Paulinho Fonseca baterista do Jota Quest, Duca Tambasco, baixista do Oficina G3, entre outros.

Em 2014, Thalles lança o CD e DVD, "IDE3", pela gravadora Universal Music, trabalho que segundo o artista é marcado pela sua maturidade musical. "Considero esse como o meu melhor projeto, porque a maturidade é diferente. Ele foi feito com mais liberdade e foi mais intenso, mais elaborado.Com tão pouco tempo de lançamento esse trabalho já é disco de ouro. Deus tem nos dado muito sucesso, mas é um sucesso com propósito, a motivação sempre será ter vidas transformadas", afirmou.

O lançamento está sendo produzido pela Serquip Evento Gospel, empresa que promove eventos religiosos em toda a Bahia.

Serviço:

O QUÊ? Lançamento do CD E DVD de Thalles Roberto, "IDE3".

QUANDO? 16 de maio, às 18h.

ONDE? ? Wet`n Wild, Avenida Paralela.

QUANTO? Pista R$ 40,00, camarote R$ 80,00.

Vendas? Ticketmix e livrarias evangélicas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp