Entretenimento

“Esse show foi um presente para a cidade”, afirma ACM Neto

Publicado em 29/03/2015, às 01h52   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Muito aliciado pelo público, ao ponto de uma eleitora levar um pôster seu para o meio do Largo do Farol da Barra, durante o show de Maria Bethânia, o prefeito ACM Neto (DEM) demonstrou satisfação em trazer de volta a praça soteropolitana a cantora, que também comemora seus 50 anos de carreira. “A última vez que ela cantou em público foi no réveillon de 2000 e agora trouxe um show maravilhoso, recorde aqui no Farol, para comemorar o aniversário de Salvador e a cidade ganha um presente maravilhoso: 50 anos de carreira. É uma emoção de viver um momento especial”, disse.

O chefe do Thomé de Souza ressaltou a mobilização de toda equipe na formatação e realização do evento que não correu só na Barra, mas em diversos outros bairros da capital. “Toda a cidade tem apresentações culturais, teatrais, artísticas. Isso não para. Eu acho que é outra marca nossa: oferecer oportunidade das pessoas viverem a cidade e viverem tudo que há de bom na cultura, na música e na arte. Nossas riquezas”, declarou.

Ao lado da família, o prefeito foi visto cantarolando músicas da cantora e dançando em alguns momentos. Questionado sobre a sua relação com a musicalidade de Bethânia, o democrata afirmou que é fã da filha de Dona Canô.  “Engraçado que as pessoas olham pra mim e me associam com o axé, o pagode, porque eu gosto de dançar, mas sou fã de Bethânia. Eu liguei para ele para combinar esse acho, para que abrisse espaço na agenda, esse dia tão especial e ela foi fantástica”, contou.

O prefeito acompanhou boa parte das apresentações com amigos e familiares em um camarote montado na lateral do palco e assistiu também a queima de fogos realizada ao fim da cantoria. Quase 10 minutos de show pirotécnico para uma média de 50 mil pessoas que estiveram na Barra, segundo dados da Polícia Militar.

Como gosta de ser chamado de “rapidez”, apelido comentado pelo governador Rui Costa (PT) em reunião na governadoria no dia 20/03 com o político, o prefeito já pensa nas comemorações dos 467 anos da cidade.  “A gente faz um ano pensando no outro. 2016 será ainda mais bonita ainda”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp