Entretenimento

Presidente da Saltur comemora realização do show de Bethânia na Barra

Publicado em 28/03/2015, às 23h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edigton, comemora a realização do show de Maria Bethânia, na noite deste sábado, no Largo do Farol da Barra. Segundo ele, uma apresentação histórica para a capital. O gestor é um dos principais responsáveis pela coordenação dos festejos de aniversário dos 466 anos de Salvador. "Estamos felizes, pois vimos um público grande, cerca de 50 mil conforme dados da PM. Um espetáculo inesquecível", afirma.
Isaac também repercute o fato de repetir o feito realizado no ano novo de destrinchar shows em outros bairros da capital. "Salvador é muito grande e ao mesmo tempo muito desigual em questão de gostos musicais. Se podemos fazer isso, vamos fazer. Salvador é tão grande, vibrante e pujante que temos espaço para três manifestações artísticas ao mesmo tempo", discorre. 
Temos várias atrações espalhadas nos quatro cantos da cidade com shows bem produzidos, contemplamos a Cajazeiras, a Boca do Rio e eventos culturais dos mais diversos possíveis. A cidade está vibrando", completa.
O chefe da Saltur, por fim, salienta que a ideia da prefeitura é realizar grandes eventos com intuito de tornar a cidade mais atrativa para os roteiros turísticos. "Queremos ter um calendário de eventos robusto e tornar Salvador cada vez mais vibrante. Salvador tem essa tendência. As pessoas participam e estão indo para rua. O prefeito quer que tenha ao longo do ano seis grandes eventos para colocar a cidade em uma rota turística nacional”, encerra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp