Entretenimento

Público aguarda ansioso show de Bethânia no Farol da Barra

Publicado em 28/03/2015, às 19h55   Victor Pinto (Twitter: @Victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O bancário Leandro Biggi saiu de São Paulo para assistir o show da cantora Maria Bethânia, hoje, logo mais no Farol da Barra. Toda estrutura já está montada para a apresentação. Segundo ele, Salvador é uma cidade encantadora e o paulista aproveitou a vinda também para curtir a cidade. "Eu amo Bethânia e espero ouvir os clássicos dela nessa noite", disse a equipe do Bocão News.

A sua tia, a pensionista Isa Biggi, garantiu que não teve dificuldades para chegar na área do show. "Chegamos de forma tranquila e aguardamos um show maravilhoso", afirmou.

As amigas Fabiana Araújo e Iraildes Esteves, ambas no aguardo da apresentação, estavam contentes com a possibilidade de assistir Bethânia ao vivo. A primeira deixou o show de Daniel e veio de Cajazeiras e a segunda da cidade de Lauro de Freitas. "Vai ser tudo de bom. Bethânia é Bethânia e eu adoro ver ela declamando poesias entre as músicas", comentou Fabiana.

Questionadas sobre o que acharam da programação, Iraildes avaliou que a prefeitura acertou nas promoções de festejos culturais. "No ano novo já sentimos isso. O prefeito acertou em espalhar bons shows em outros bairros", disse.

O show de Bethânia começa logo mais e o público começa lotar o largo do Farol da Barra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp