Entretenimento

Lavagem da Adelba anuncia Adelmo Casé, mas cantor nega ter recebido convite

Publicado em 30/01/2015, às 07h37   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação Desportiva e Cultural Coelba (Adelba) parece ter esquecido de comunicar o cantor Adelmo Casé de sua apresentação na XXV da lavagem da entidade marcada para o próximo sábado (31). Mesmo assim aprontou peças publicitárias com nome e imagem do artista, dando como confirmada sua participação. 
Em nota enviada ao Bocão News, a assessoria do cantor desmentiu a propaganda e disse que "nenhum contato foi feito por parte dos organizadores e, portanto, não há contrato firmado entre as partes".
No site da Adelba são anunciados os cantores Ninha e Carla Cristina para a festa. A reportagem tentou falar com algum representante da Adelba, mas as ligações não foram atendidas.
Confira nota na íntegra: 
O cantor ADELMO CASÉ, através da sua assessoria de imprensa, informa que não fará parte do evento intitulado LAVAGEM DA ADELBA, previsto para acontecer no dia 31 deste mês. Apesar do uso do seu nome e imagem, na publicidade e peças de divulgação do evento, nenhum contato foi feito por parte dos organizadores e, portanto, não há contrato firmado entre as partes.
Publicada no dia 29 de janeiro de 2015, às 19h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp