Entretenimento

Jéssica Senra sobre mudanças na Record Bahia "muito feliz"

Publicado em 01/12/2014, às 11h26   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

As coisas inovaram na Record Bahia a partir da manhã desta segunda-feira (1º) e deixou bem feliz a apresentadora do programa Bahia no Ar, Jéssica Senra. Em entrevista a reportagem do Bocão News, a jornalista destacou a importância das novas mudanças. 
"Eu tô muito feliz com toda essa mudança, eu que tô aqui há três à frente do Bahia No Ar, e quando a gente traz uma tecnologia dessa, faz uma mudança deste tamanho, mostrando a força da Record e a vontade de chegar mais perto da vida do telespectador", disse.
A apresentadora ressaltou que o principal objetivo é mostrar melhor qualidade para todos que acompanham a programação. "São pessoas que nos acompanham todos os dias, estão ali de manhã cedinho acompanhando Varela, já me acompanhando aqui no Bahia no Ar, essas pessoas merecem o melhor e o que estamos fazendo é isso, dando o que a gente acha que ela merece, o melhor".
Sobre os novos cenários, Jéssica contou que ainda está se sentindo um pouco constrangida pelo tamanho do ambiente e elogiou a equipe de trabalho. "Ainda estou tentando me adaptar porque esse cenário é muito grande, eu me sinto pequenininha pela primeira vez na vida, mas eu acho que com um tempo vamos nos acostumando, vamos nos sentindo mais em casa e é o jeito que eu gosto de trabalhar, porque eu sinto que as pessoas aqui que trabalham comigo são parte da minha família", enfatizou.
A partir das 12h, o apresentador Zé Eduardo comanda pela primeira vez o novo Balanço Geral edição da tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp