Entretenimento

Ana Paula Farias destaca empenho na Record Bahia para estrear nova fase

Publicado em 02/12/2014, às 05h49   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

A Record Bahia estreou na manhã desta segunda-feira (1º), os novos cenários e as novas tecnologias para transmissão da programação. A nova etapa foi elogiada por jornalistas, diretores e toda equipe, como por exemplo, a apresentadora do 'Bahia Que a Gente Gosta', que destacou o empenho da equipe para mudança.
"Eu estou muito feliz. Primeiro porque eu sou apaixonada pelo meu trabalho e segundo porque é gratificante ver todos os colegas empenhados. Não só o telespectador, que ganha um novo brilho na sua televisão, na sua casa, mas para todos aqui, que demonstraram uma vontade enorme para realizar essa novidade que hoje estrei para fazer história na Record Bahia", revelou.
Comandando a programação nas manhãs de domingo, Ana enfatizou a dedicação para levar melhor imagem para os telespectadores e não escondeu a felicidade. "Só tenho a dizer que estou muito feliz e parabenizar a todos envolvidos que trabalharam para colocar isso no ar. Parabéns Record. Espero que o telespectador fique cada vez mais perto, porque a Record está aí, cada vez mais sua", concluiu.
A partir das 12h, o apresentador Zé Eduardo comanda pela primeira vez o novo Balanço Geral edição da tarde.
Publicada no dia 1° de dezembro de 2014, ás 10h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp