Entretenimento

Apresentadores e diretor da Record Bahia mandam mensagem para Zé Eduardo

Publicado em 02/12/2014, às 05h53   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova etapa, uma nova fase e novo programa. Assim será a carreira de Zé Eduardo a partir desta segunda-feira (1º). O apresentador estreia às 12 horas, o novo Balanço Geral 2ª edição, na Record Bahia, com duração de 2h30 e que substitui o programa Se Liga Bocão, comandado pelo comunicador durante cerca de sete anos. 
A nova fase de Zé Eduardo é vista com bons olhos por todos os colegas da emissora, que em entrevista à equipe de reportagem do Bocão News, fizeram questão de desejar boa sorte para o apresentador e mandar uma mensagem positiva. 
Raimudo Varela
Zé Eduardo também ganhou um cenário muito bonito e eu espero sinceramente que Zé se dê muito bem nesse novo projeto. Ele já um sucesso
Ana Paula Farias
De paletó e cabelo liso, Zé você está muito metido viu. Eu faço questão de dizer que boa parte da minha história eu devo a esse cara, a Zé Eduardo, eu sou eternamente grata. Eu passei mais de 14 anos da minha vida fazendo produção de rádio, ouvindo e acompanhando todas as notícias, aprendendo muito com ele, chorando muito, mas hoje eu reconheço tudo que você fez e desejo mais sucesso. Você nasceu para brilhar e onde você for vai levar essa energia de brilho, de sucesso, de comunicação direta com o povo, que isso é nato, isso é seu, você já nasceu com esse sucesso. Então, mais sucesso, mais força e continue com esse carisma que é natural. Parabéns Zé. Boa sorte. Balanço Geral é sucesso total, com Zé Eduardo é mais sucesso ainda. 
Fábio Tucilho
O Zé Eduardo é um apresentador nato e tem um carisma que é muito particular dele. Só que agora que o Bocão sai de cena e entra o Zé Eduardo, que já é o Zé que ele já faz por aí, na rádio Metrópole por exemplo. Eu tenho certeza que vai ser um sucesso nessa nova fase. Ele tem competência pra isso e aí os números vão mostrar. Vai ser questão de tempo para as pessoas entenderem essa nova fase.
Jéssica Senra
Zé Eduardo é o maior fenômeno da televisão baiana dos últimos tempos. Eu tenho certeza que ele vai trazer muito mais novidade, que ele vai se reinventar a partir de agora, ele é muito talentoso, muito carismático e eu estou ansiosa para ver esse novo Zé Eduardo, como é que vai funcionar, ele dentro de um paletó (risos). A gente vai sentar para ver de camarote. Boa sorte pra ele, arrebente que você é o cara. 
Publicada no dia 1° de dezembro de 2014, ás 10h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp