Entretenimento

Levi Lima se diz emocionado com gravação de DVD: momento muito especial

Imagem Levi Lima se diz emocionado com gravação de DVD: momento muito especial
O registro acontece nesta tarde na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/11/2014, às 08h44   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

A expectativa para gravação do primeiro DVD à frente da banda Jammil parece ser enorme para o cantor Levi Lima. A primeira parte do registro acontece na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL), neste sábado (29), paralelamente à maior festa náutica do país, a Abertura de Verão Lopana.

Com quase quatro anos desde que assumiu o comando do grupo, Levi conversou com a equipe de reportagem do Bocão News e falou do que os fãs podem esperar do DVD. "Eu quero que as pessoas se divirtam. É o meu primeiro DVD, mas eu quero que seja feito para o meu público. Temos muitos fãs em Maceió, é uma cidade linda, tem uma praia magnífica e foi uma ótima escolha. Mas, a segunda parte será em casa, em Salvador".

Questionado sobre a escolha do ano de 2014, Levi justificou que se sente preparado depois de alguns carnavais comandando o grupo. "Precisamos ter uma história, um vínculo mais forte para registrar um momento como esse. As coisas têm que ser vividas e foi isso que aconteceu. Nesses quase quatro anos que estou no Jammil, eu vivi intensamente a banda e hoje eu tenho uma história, que será contada através desse DVD".

O registro será feito com câmeras espalhadas pela areia, no ar e no mar, por diversos ângulos, e o palco flutuante inova a tecnologia desse tipo de gravação. Descrevendo o momento como "bastante especial", Levi falou da parceria com o cantor Tomate, que participa da gravação. "Tomate é um amigo, parceiro e já fizemos muitos trabalhos juntos. Quando é feito com amizade fica melhor e isso que vai acontecer aqui", disse.

O repertório contará com músicas de toda história da banda Jammil, assim como, as novas canções que foram gravadas na voz de Levi, como por exemplo, 'Celebrar', 'Colorir Papel' e 'Mil Poemas'.


*O repórter Tiago Di Araujo viajou à convite da produção do evento
Nota originalmente postada dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp