Entretenimento

Após matéria do Bocão, denúncias contra Paradise aumentam e DJs falam em calote

Imagem Após matéria do Bocão, denúncias contra Paradise aumentam e DJs falam em calote
Festa anunciou que cinco dos seus DJs não tocariam mais em Sauípe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/11/2014, às 06h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em agosto deste ano, o site Bocão News trouxe à tona denúncias que acusam os empresários responsáveis pela festa Paradise Weekend, reliazada em Sauípe, de darem calote em seus fornecedores. De acordo com informações obtidas pelo Bocão News, 19 fornecedores teriam sido contratados pela empresa de Milkon Chriesler dos Santos Campos, a The Groove Concept Entretenimento Ltda, realizadora do Paradise Weekend. Documentos obtidos pela nossa reportagem revelam que a dívida é cerca de R$ 297.376,87.
Segundo os empresários que alegam não terem sido pagos pelos serviços prestados, eles foram procurados por um representante de Milkon Chriesler, Nelson Baiano, que teria renegociado a dívida com alguns desses fornecedores, firmando um novo contrato com o nome de outra empresa, a Núcleo.
“Procuraram para renegociar e depois de pagarem uma parcela sumiram. Ligo para Nelson, mas ele nunca atende o celular. Ninguém consegue encontrá-lo”, diz um dos empresários que prefere não se identificar.
Outro empresário afirma que também foi procurado por Nelson Baiano, e que chegou a assinar o contrato de renegociação, no entanto, nunca teve a sua cópia do documento de volta.
Esta semana, conforme publicado pelo site Metro 1, Por meio da rede social, a empresa divulgou, na quinta (20), data de início da festa, que cinco dos seus DJs não tocariam mais em Sauípe. O motivo oficial: quebra de cláusulas contratuais. Con- sultada pelo Jornal da Metrópole, a agente dos artistas, Denise Klein, confirmou: a "cláusula" que faltou ser cumprida foi o pagamento. E não é a primeira vez que a Paradise Weekend se torna assunto por causa de calotes. Conforme denunciou a Metrópole em agosto, a edição 2013 deixou, até aquele momento, R$ 300 mil em dívidas com mais de 20 fornecedores. O hábito da inadimplência permanece, mas desta vez as vítimas foram os Djs.
A festa aconteceu no último fim de semana, em Sauípe, no município de Mata de São João. 

Leia mais>>

Sob acusações de calotes, Paradise Weekend segue ameaçada na Bahia



Publicada no dia 27 de novembro de 2014, ás 15h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp