Emprego

Petrobras abre concurso com mais de 8 mil vagas para níveis técnico e superior

Publicado em 24/09/2014, às 17h18   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a constatação em recentes pesquisas de que profissionais com formações de nível técnico em seu currículo possuem mais facilidade e vantagem em conseguir um emprego, o recente edital lançado para mais um concurso da Petrobras mostra que os cargos de nível técnico continuam em alta. 
O concurso oferece 8.800 vagas, sendo 575 vagas imediatas e 6. 436 para cadastro de reserva no nível médio. Cargos como técnico em comercialização e logística, enfermagem do trabalho, ambiental, exploração de petróleo, inspeção de equipamentos e instalações, logística e transporte, perfuração e poços, são algumas das vagas oferecidas pela empresa. 
“Isso comprova os recentes recordes obtido pela Petrobras devido as novas descobertas e extrações nos campos do pré-sal, confirmando cada vez mais que o mercado necessita de profissionais qualificados e antenados”, afirma Anderson Braga, mantenedor do curso técnico CETTPS, que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 
O profissional ainda se mostra bastante confiante com o atual cenário vivido na indústria naval brasileira “A realização desse concurso reafirmar o bom momento vivido pela a indústria naval, que já garantiu demanda para os próximos 25 anos, gerando empregos e recursos para o Brasil” diz Anderson. 
Serão oferecidos também 88 vagas imediatas e 989 no cadastro de reserva para os candidatos com formação superior. Cargos como analista de comercialização e logística, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro de equipamentos, engenheiro de petróleo, de processamento, de produção, de segurança, estão entre os publicados no edital para essa formação. 
As vagas serão oferecidas para 27 cidades, entre elas Salvador. As inscrições terão início nessa quinta-feira, 25 de setembro e seguem até o dia 10 de outubro pelo site www.cesgranrio.org.br/concursos. As taxas variam de R$ 40 a R$ 58. 20% das vagas é reservada para negros e pardos e 5% para candidatos deficientes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp