Emprego

SIMM oferece 452 vagas em cursos profissionalizantes nesta semana

Publicado em 09/05/2017, às 10h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta quarta-feira (10), o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) abre 452 vagas para cursos profissionalizantes de educação financeira, estatística para concursos, matemática e raciocínio lógico, informática para concursos, introdução ao Word, técnicas de negociação e de vendas.
Para participar não é necessário fazer qualquer inscrição prévia, basta se dirigir ao SIMM, no Edifício Ouro Preto, na Rua Miguel Calmon, nº 560, Comércio. As aulas serão ministradas na sede do SIMM, e também das instituições parceiras, que são Faculdade da Cidade e Prepara Cursos, também localizadas no bairro do Comércio. 
“No mês em que se comemora o dia do trabalhador, o SIMM está recheado de cursos e capacitações para quem busca se inserir no mercado, se reciclar ou para aqueles que almejam ingressar no serviço público. E muitas novidades ainda estão por vir, estamos fechando novas parcerias”, afirma o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior.
Os cursos são oferecidos com carga horária de oito horas realizados em dois dias, conforme a programação. A convocação, seleção e inscrição dos candidatos é feita pelo SIMM. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp