Eleições

Moema teria se envolvido em confusão com vendedor da Veja; deputada nega

Gilberto Jr/Bocão News
Ex-prefeita de Lauro de Freitas afirmou que apenas tirou uma foto do vendedor  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 27/10/2014, às 06h11   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp



A ex-prefeita de Lauro de Freitas e deputada federal eleita Moema Gramacho (PT) não gostou nada de ter visto um rapaz vendendo o A Tarde com a revista Veja em seu local de votação na manhã desse domingo (26). Eleitores que estavam no local afirmaram que, após votar em Vilas do Atlântico, no Colégio Apoio, a petista teria se envolvido em uma confusão com vendedor, versão que foi negada pela própria Moema. 



"Tinha um rapaz que seria vendedor com a Veja e o A Tarde, só tirei foto e questionei se ele iria continuar vendendo depois das eleições", afirmou ao Bocão News.

O jovem teria recebido o apoio de eleitores pró-Aécio Neves, o que teria gerado um bate boca e para acalmar os ânimos, a polícia foi acionada para intervir na situação.

A revista Veja desse final de semana traz em sua capa a denúncia de que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) sabiam do esquema de desvio de dinheiro na Petrobras.



























Publicada no dia 26 de outubro de 2014, às 16h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp