Eleições

Da Luz nega que esteja “vendido”, mas diz que única briga é com Souto

Imagem Da Luz nega que esteja “vendido”, mas diz que única briga é com Souto
Assessora de Da Luz disse que iria “pegar” jornalista que propagou informação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 01h49   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp


O candidato ao governo da Bahia pelo PRTB, Rogério Tadeu Da Luz, protagonista de uma série de ataques contra o postulante demista Paulo Souto durante debate na TV Bahia, negou na saída, já no início da madrugada desta quarta-feira (1º), que esteja “vendido”.

Informações veiculadas na imprensa local deram conta de que seu assessor, conhecido como Clécio, acusou o postulante de ter recebido algo para cumprir um objetivo. Uma confusão entre o interlocutor e outra colaboradora de Da Luz chamou a atenção antes do início do encontro televisivo e ao ser questionado, Clécio teria afirmado: "Tá vendido mesmo e acabou. Tá vendido".

Em entrevista ao Bocão News, Da Luz negou problemas internos. “A única briga foi com o candidato chapa branca”, disse, ao se referir a Paulo Souto.

Após questionamentos feitos pela reportagem a Da Luz, sobre as acusações de um dos seus colaboradores, a sua assessora de imprensa, a jornalista Cássia Reuters, bastante irritada, afirmou que “iria pegar” o jornalista responsável em propagar o que considerou “desrespeito e antijornalismo”.

“A briga foi entre eu e meu amigo. Estávamos tratando de assuntos pessoais”, desconversou.

Sobre o termo “vendido”, a interlocutora de Da Luz disse que o "amigo" estaria chateado porque queria adentrar nos estúdios onde o debate era realizado para ver de perto o seu líder partidário apertar o gatilho da sua metralhadora com mira anti-demista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp